Frete Grátis Para Todo Brasil!

FAQ

Qual a origem dos produtos da loja PORTAL DO PEDAL?

Resposta: Os produtos adquiridos na loja PORTAL DO PEDAL são de origem internacional, sendo produtos enviados diretamente do fabricantes, com origem nos países ( Suécia, Estados Unidos e/ ou China) a depender do produto.

-

Qual o prazo de entrega ?

Resposta: Os prazos estipulados de entrega são de 12 à 45 dias, sendo o prazo médio das entregas 20 dias

-

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

-

Como acompanhar meu pedido?

Resposta: Para acompanhar o andamento do seu pedido faça o login no site utilizando o seu e-mail e senha cadastrados no ato da compra.
Acesse: https://www.portaldopedal.com.br/account/login

Já Com o seu código de rastreamento em mãos faça a consulta no site dos Correios:
Acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Obs.: 1 - Além da disponibilização do seu código de rastreio através do site, nós enviamos um e-mail com a notificação e as informações do envio ao e-mail cadastrado no site. Nos casos de não recebimento destes e-mails pedimos que verifique a caixa de spam do seu provedor de e-mail.

Obs.: 2 - O Código de rastreamento é liberado em até 5 dias úteis após a compra do produto, tendo sua primeira atualização em até 5 dias úteis. 

-

Este produto possui garantia?

Resposta: Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo prazo de 07 dias. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia do PORTAL DO PEDAL consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

A loja PORTAL DO PEDAL garante a entrega dos produtos no prazo estipulado, garantindo a boa qualidade dos produtos, garante também a troca de produtos com defeitos de fabricação.

Se por algum motivo o cliente não tiver recebido o produto no prazo estipulado de 45 dias + 10 dias por possíveis atrasos no sistema de entrega ou extravio de mercadoria o valor integral da mercadoria será reembolsado ao cliente, no prazo de até 5 dias úteis após a solicitação.

-

Rastreamento consta como "Aguardando postagem pelo remetente." o que fazer?

Resposta: A primeira atualização do código de rastreamento se dará em até 5 dias úteis após ser liberada por e-mail ao cliente.

Nos casos que já tenha passado os 5 dias orientamos entrar em contato com nosso atendimento por e-mail: suporte@portaldopedal.com.br

-

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, e ser diretamente do fabricante, envolve transportadores até chegar aos Correios. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que leve até 7 dias úteis ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 12 á 30 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 45 dias. Lembrando que nosso prazo médio é de 20 dias a depender da região nacional.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, nós fazemos o reenvio ou um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

 

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas a partir de novembro até janeiro estarão sujeitas a pequenos atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

🟩Demais dúvidas entre em contato por e-mail: suporte@portaldopedal.com.br

FRETE GRÁTIS E SEGURO

Frete Grátis e 100% seguro para todas as regiões do Brasil.

PAGAMENTO SEGURO

Compre pelo Boleto ou parcele sua compra por MERCADOPAGO em até 12x.

GARANTIA INCONDICIONAL

Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta.